PAGINA INICIAL FALE CONOSCO FACEBOOK TWITTER YOUTUBE
PAGINA INICIAL
NOTICIAS

Pilotos da LEMAMT conquistam premiação da etapa de Nova Bandeirantes.

   04/06/2012
Fonte: João Paulo Morini/mtesporte   

O município de Nova Bandeirantes sediou no final de semana, 2 e 3 de junho, a 5ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross, cerca de 60 pilotos compareceram na cidade para disputarem o campeonato relizado pela Liga Norte.


Pilotos filiados a LEMAMT estiveram na cidade, e trouxeram para o municipio de Juína, Cotriguaçu e Sapezal boas colocações.


Na categoria Força Livre Nacional O destaque ficou para o piloto Airton Andrade “Castanheira” de Alta Floreste, Anderson Chupel foi 2°, Cezar Zamboni de Juína com problemas no cambio foi o 3°, Patrick Zibeti foi o 4° e João Viicius o "Cotonete" de Cotriguaçú fechou o podio.


Já na categoria MX Importada, Cezar Zamboni foi o vencedor, colocando mais de meia pista em cima do segundo, a diferença não foi maior pois as ultimas voltas Zamboni teve problemas no freio, Chupel terminou em 2º, Cotonete em 3º, Castanheira 4° e Patrick Zibeti em 5º lugar. 


O destaque da LEMAMT, foi o Piloto Evandro G. Santos "Zica", ele que recém voltou a andar de motos, apos ter se recuperado de uma cirurgia no joelho, ficou com o 5° lugar na categoria Junior, posição que recuperou nos instantes finais. Quem tambem trouxe boa colocação foi o jovem piloto de Sapezal Igor Corradi, ficando em 5ª na categoria MX 230cc.


A LEMAMT agradece a recepetividade que teve na cidade e da organização.


Fotos: LIMMT

 

LEMAMT © 2012 | Desenvolvido por: NIVELDIGITAL