PAGINA INICIAL FALE CONOSCO FACEBOOK TWITTER YOUTUBE
PAGINA INICIAL
NOTICIAS

Público recorde comparece em Castanheira para 1° evento da LEMAMT

   27/05/2012
Fonte: João Paulo Morini   

 A pista Sedenir Chaves em Castanheira recebeu neste final de semana um publico superior a 3.000 pessoas, que acompanharam empolgados, a realização da 1° Etapa do Estadual de Velocross da Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso – LEMAMT.

 

Mais de 70 pilotos disputaram as categorias, 100cc, 125/150cc, Força Livre Iniciante e Força Livre Pró.

A pista com 650 metro, sendo apenas 2 pontos travados, proporcionou aos pilotos acelerarem ao Maximo suas motos, e divertiu o publico amante da velocidade.

  

“Para nos de Castanheira é uma alegria muito grande receber todos esses pilotos, e ajudar a LEMAMT a promover esse grande evento, parabéns a Liga, a Rose Zamboni e parabéns ao povo de Castanheira que comparece em massa no dia de hoje” destacou Dega, prefeito da cidade.

 

O Clima de alegria era contagiante, pilotos, organização e publico esperançosos com a nova perspectiva sobre o esporte que arrasta multidões, que agora com a Liga, esta sendo tratado da forma que sempre mereceu, valorizando os pilotos, e ajudando as cidades a sediarem as etapas. Em suas palavras ao publico e pilotos, a presidente da LEMAMT, Roseli Zamboni, deixou sua gratidão a todos que estão fazendo parte da criação e fortalecimento da Liga. “Hoje começamos a escrever um novo capitulo na historia da velocidade sobre duas rodas em Mato Grosso, com a chegada da LEMAMT, podemos em fim voltar a acreditar que o Motocross e Velocross será realidade no estado, e principalmente aqui no Noroeste” finalizou Rose.

 

E a classificação do Estadual de Velocross ficou assim: Categoria 100 cc O campeão foi João Guilherme de Juína, 2º Fabio Ribeiro de Castanheira, 3º Douglas Santos de Juina, 4º Bruno Araujo de Juruena e 5º Aparecido Bento de Juína.

 

Na Categoria 125/150cc Adriano Coelho (Bamby) de Brasnorte levou a melhor, seguido de Filipe Carlos de Juina, Fabricio Reis de Castanheira, Rafael Oliveira de Juina e Davi Moreira também de Juina.

Já na Categoria Força Livre Iniciante, a mais disputada de todas, levou a melhor o Juinense Wilan Zancanela de Juína, Hederson Portes de Brasnorte, Eberton Rossi de Castanheira, Igor Corradi de Sapezal e Magno de Aripuanã.

 

 

 

Na força Livre Pró, os pilotos de Juina mostraram pleno domínio, ocupando 4 dos 5 lugares no pódio, o campeão foi Cezar Zamboni, seguido de Rodrigo Camara (Chapolin), Marcelo Martins (Pikinha), Fernando Boico piloto que representa Juruena, e Hermes Zancanela (Junão) fechando o pódio.

 

A LEMAMT tem como patrocinadora oficial a HONDA Galáxia Motocenter, WK Uniformes e WK Comunicação Visual, Gráfica Fama, Juifer, VIVO Zip Cell Celulares, Moto Sport, Ambiente Ar Condicionado, Casa Cor, Ipiranga Auto Posto Caiabi.

 

A LEMAMT agradece Prefeitura de Castanheira, a Barizoni Center Motos e todos os patrocinadores da cidade da Castanheira que apoiaram a realização da etapa.

LEMAMT © 2012 | Desenvolvido por: NIVELDIGITAL