PAGINA INICIAL FALE CONOSCO FACEBOOK TWITTER YOUTUBE
PAGINA INICIAL
NOTICIAS

REALIZADO SEGUNDA ETAPA DO ESTADUAL DE MOTOCROSS LEMAMT EM JUÍNA

   15/07/2012
Fonte: ASSESSORIA   


Um final de semana cheio de emoções para os juinenses que assistiram de perto a 2º Etapa Estadual de MotoCross que aconteceu na pista do Moto Clube de Juína.

O evento reuniu pilotos de Mato Grosso e Rondônia, que disputarm as categorias, Iniciantes, MX Junior, Força Livre, Intermediaria, Mirim e MX2 Importadas.


Na iniciantes, o primeiro lugar foi para Barra do Bugres, com piloto Renato Alarcon, o Sapo, seguido de Arilson Bicas de Pontes e Lacerda, José Batista de Nova Bandeirantes, Rubinho de Diamantino e Carlinhos de Juara.

 

INICIANTES

1º RENATAO ALARCON (SAPO) – BARRA DO BUGRES

2º ARILSON BICAS – PONTES E LACERDA

3º JOSE BASTISTA – NOVA BANDEIRANTES

4º RUBENS DE QUEIROZ (RUBINHO) – DIAMANTINO

5º CARLOS ORTIZ (CARLINHO) – JUARA


Na Intermediária o Espanhol Henrique Lopes, correndo por Primavera do Leste levou o Primeiro Lugar, seguido de Rodolfo Cruz de NOva Bandeirantes, Willia Alves de Sinop, Brancher de Mirassol D´oeste e Fernando Boico de Juruena.

INTERMEDIARIA

1º HENRIQUE LOPES (ESPANHOL) – PRIMAVERA DO LESTE

2º RODOLFO CRUZ – NOVA BANDEIRANTES

3º WILIAN ALVES – SINOP

4º LUIS BRANCHER – MIRASSOL D´OESTE

5º FERNANDO BOICO – JURUENA


Na Força Livre Nacional O juinense Ceza Zamboni venceu com folga, seguido de Herick Vasconcelos de Varzea Grande, Cotonete de Cotriguaçú, Espanhol de Primavera do Leste e Chapolin de Juina.

FORÇA LIVRE

1º CEZAR ZAMBONI – JUINA

2º HERICK VASCONCELOS – VARZEA GRANDE

3º JOÃO VINICIUS (COTONETE) – COTRIGUAÇÚ

4º HENRIQUE LOPES (ESPANHOL) – PRIMAVERA DO LESTE

5º RODRIGO CÂMARA (CHAPOLIN) – JUINA

 

A garotada da MIRIM não se intimidaram com a pista de Juina e aceleraram pela vitoria, Pedrinho de Primavera do Leste faturou seu primeiro Lugar em competições, seguido de Icaro Ortega de Porto dos Gaúchos, Juninho de NOva Bandeirantes, Leo SIlva de Vilhena Rondonia e Iago de Sapezal.

MIRIN

1º PEDRO BIANCHI – PRIMAVERA DO LESTE

2º ICARO ORTEGA – PORTO DOS GAÚCHOS

3º JUNIOR BATISTA – NOVA BANDEIRANTES

4º LEONARDO DA SILVA – VILHENA/RO

5º IAGO CORRADI – SAPEZAL


Novidade nas provas de Juina foi a categoria MX Junior, que teve como vencedor o Barra Bugrense Tadeu Pizzato seguido de Poti de Vilhena/RO, Rubinho de Diamantino, Igor de Sapezal e Requena de Juara.

MX JUNIOR

1º TADEU PIZATTO – BARRA DO BUGRES

2º JADERSON ZEFERINO (POTI) – VILHENA/RO

3º RUBENS DE QUEIROZ (RUBINHO) – DIAMANTINO

4º IGOR CORRADI – SAPEZAL

5º JEFERSON REQUENA – JUARA

 

Na categoria mais esperada do dia a MX 2, a decepção foi a ausencia do piloto Rodrigo Selhorst, que havia confirmado presença a mais de uma semana antes da prova, e acertado os detalhes da vinda na quinta feira que antecedeu a competição, mas sem mais explicações não compareceu, frustrando os milhares de expectadores que lotaram as arquibancadas para assistir sua disputa com Zamboni, que foi soberano, dando volta no 3° colocado, “To muito feliz com esse resultado, a gente vinha treinando duro nesses últimos dias antes da corrida pra poder chegar a esse resultado, eu nunca tinha competido na categoria importada com uma moto como essa, que é a KTM 350cc, é uma moto muito forte com uma resposta muito rápida que exige muito do piloto. Quero agradecer muito a Deus e aos meus patrocinadores e a vocês da imprensa que sempre vem dando uma força e um incentivo para os pilotos daqui de Juína”. Conta o piloto juinense Cezar Zamboni. O Jovem Cotonete de Cotriguaçu, foi o destaque da tarde, ficando com um segundo lugar, apos uma corrida sem erros, e com uma tocada forte do inicio ao fim. Poti de Vilhena foi o terceiro, Chapolim pela primeira vez andando de importada fez um 4° e Fabio de Cuiaba fechou o Podio.


MX2

1º CEZAR ZAMBONI – JUINA

2º JOÃO VINICIUS (COTONOETE) – COTRIGUAÇÚ

3º JADERSON ZEFERINO (POTI) – VILHENA/RO

4º RODRIGO CÂMARA (CHAPOLIN) – JUINA

5º FABIO RODRIGUES - CUIABÁ

A segunda etapa da Liga Estadual de MotoCross foi um evento realizado pelo Moto Clube de Juina e Supervisionado pela LEMAMT (Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Matogrosso).

 

LEMAMT © 2012 | Desenvolvido por: NIVELDIGITAL