PAGINA INICIAL FALE CONOSCO FACEBOOK TWITTER YOUTUBE
PAGINA INICIAL
NOTICIAS

Zamboni vence ‘categoria Mato Grosso’ em brasileiro de motocross e fatura uma POP 100cc

   30/06/2012
Fonte: Comunique Assessoria / Morini   

Cezar Zamboni, de Juína, foi o grande vencedor da 230 cilindradas FMMT nesta 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A categoria especial fez parte da programação deste sábado pelo nacional e destinou-se exclusivamente aos competidores do estado anfitrião, o primeiro lugr levaria uma POP 100cc, patrocinada pelas concessionarias HONDA Moto Ideal. Vitória mais que comemorada neste retorno às pistas.

“Fazia seis meses que estava parado e há um mês voltei a andar”, vibrou Zamboni. A pista do Motódromo Vale do Teles Pires ja era conhecida por Zamboni de Brasileiros passados, onde havia feito um 5° e um 3° lugar.


Ao todo, 35 pilotosparticiparam da categoria especial, a mais concorrida do Brasileiro em Mato Grosso. Foram 12 voltas para o campeão fazer uma corrida de recuperação e ao final somente comemorar a bandeira quadriculada na chegada.

“Não larguei mal pois a moto não ligou no gate, mesmo assim ao final da primeira volta ja estava em segundo, e o final da prova terminar em primeiro lugar”, falou ainda Zamboni, que é patrocinado pala Prefeitura de Juina, Savucol e Moto Ideal HONDA.

A segunda posição ficou com Herik Martins Vasconcelos; terceira com Airton Carlos de Andrade; quarta com Anderson Chupel e a quinta com Thiago Menzel.

Thiago Formehl, velho conhecido da torcida sorrisense e um dos favoritos não conseguiu chegar entre os primeiros colocados. O sábado não foi de bons resultados. Completou na 21ª posição depois de enfrentar problemas com a roda da moto.


LEMAMT © 2012 | Desenvolvido por: NIVELDIGITAL